Vivendo a Fé, Espalhando o Amor

Bem-vindo à nossa casa de adoração, onde a fé se torna vida e o amor se espalha como uma chama ardente. Na Igreja Batista do Coração, buscamos compartilhar a mensagem transformadora do Evangelho. Junte-se a nós em cultos vibrantes, estudos bíblicos enriquecedores e eventos que fortalecem a comunhão. Descubra a alegria de viver uma vida centrada em Cristo e explore a verdade que nos une como família.

Principios

Nossa Missão

noah-silliman-UUGr3txNuc-unsplash.jpg

Alcance Digital

Aqui na Igreja do Coração nossas mensagens são transmitidas pela internet. Então não importa onde você esteja, nossa mensagem chega até você.

photo-1479708231022-4be40f711aad.jpg

Pedidos de oração

Toda semana, nossos pequenos grupos estarão orando por você e por todas as orações depositadas ao final de cada culto em nossa caixa de orações

photo-1507874457470-272b3c8d8ee2.jpeg

Acolhida

Nossa igreja está sempre pronta para receber você de coração aberto. Contamos também com interpretação de libras para surdos em nossos cultos.

Próxima celebração

Dias
Minutos
Segundos

Pregações

Acompanhe no Youtube

Todas as nossas pregações estarão disponiveis em nosso canal do Youtube para você acompanhar, independente de onde esteja.

Reproduzir vídeo

Escolha a melhor parte

Como Zaqueu, suba na árvore

Igreja Batista do Coração